Esposa de Kaká afirma que acreditava na bíblia de forma errada

Dia 19 de julho o novo CD e DVD chegará as lojas, Carol afirma que o trabalho marca uma mudança na forma de pensar. “No DVD, começo falando da felicidade, dizendo que ela não está numa conquista, como as pessoas estão pregando por aí: ‘Você vai ser feliz, vai ter prosperidade’. Tenho tentado mostrar que Deus não está agindo aumentando uma conta de banco, ou te dando uma porta de emprego. Pra mim, Deus não é isso”, afirmou

Carol afirmou que estava insatisfeita com a Renascer havia dois anos. Questionada do motivo da saída ela preferiu não relatar. “Foram por muitos motivos, mas não vou citar. Isso é uma coisa minha.” Caroline também não pretende virar membro de outra igreja “Por enquanto não sinto falta dos rituais. Mas não posso dizer nunca mais.”

Para a esposa de Kaká muita coisa mudou em sua vida espiritual nos últimos tempos, segundo ela algumas coisas que acreditava, ou foi levada a acreditar, não faziam verdadeiramente parte da Bíblia. “Eu interpretava uma frase errada dentro de um contexto. Por exemplo, numa passagem da Bíblia está escrito que para se curar da lepra era preciso dar sete mergulhos no rio Jordão. Então [eu pensava]: se Deus precisava que eu desse sete mergulhos, hoje Ele precisa que eu dê uma oferta, que eu entregue meu dízimo. E até meu dízimo não estar entregue, não vou receber meu milagre. Hoje vejo que Deus conhece o meu coração. Se eu entreguei ou não alguma coisa para Deus, Ele sabe o meu sentimento.”

Carol assinou contrato com a gravadora Universal e seus CD e DVD começam a ser vendidos no dia 19 de Julho. Segundo ela o dinheiro que ganhar será usado em ações benéficas. “Abri uma conta para colocar esse dinheiro e você nunca vai me ver usá-lo para comprar nada pra mim.”


Folha de S. Paulo|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário