A Igreja Universal do Reino de Deus apresentou uma proposta à Rede Globo de compra do horário da madrugada para um programa religioso.
A emissora recusou o pedido, o que a igreja do bispo Edir Macedo sabia desde o começo que ocorreria. Nos corredores da emissora global, a proposta foi recebida como uma provocação.
Em sua resposta, a Globo disse que a legislação brasileira proíbe a venda de espaço na programação para terceiros. Foi uma cutucada na emissora do bispo Edir Macedo, a Rede Record, que vende horário à Universal a preço superestimado, e a outras emissoras.
Não é a primeira vez que a Universal diz estar interessada em horário da Globo. Desta vez, a proposta deixou o preço em aberto para que a emissora, em tese, apresentasse um valor, de acordo com informação do site da Veja.
Especula-se que a proposta da Universal tenha sido, na verdade, parte de um álibi para justificar a dinheirama que igreja tem despejado na Record.
Se a igreja for intimada pelas autoridades a dar uma explicação para o fato de tanto dinheiro estar sendo destinado a uma emissora cujo dono é o fundador da denominação, a desculpa da Universal poderá ser de que a Globo, a líder de audiência, se recusou a vender o horário.
fonte:Paulopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário