Mas não era uma TV Cristã?: Record não libera ninguém para o Teleton


Todos nós sabemos que o governo não cumpre com sua função vital, que é dar condições iguais para as pessoas, diante disso, surgem entidades que buscam fazer o papel do Estado e socorrer as pessoas.
Uma dessas entidades é a AACD, que atrvés do evento televisivo TELETON arrecada dinheiro para cuidar de crianças deficientes em vários polos espalhados pelo país – e em vários outros países também acontece o TELETON.
A maratona televisiva do Teleton 2011 acontece nestes dias 21 e 22 de outubro, e vai reunir além dos artistas do SBT, cantores e celebridades. Os seguintes artistas  foram liberados por suas respectivas emissoras:
:band: liberou pro Teleton: Felipe Andreoli, Adriane Galisteu e a Nadja Haddad.
:globo: liberou pro Teleton o ator Erik Marmo.
:redetv: liberou Daniela Albuquerque, Hebe e Luh Gimenez!
:gazeta: liberou Cátia Fonseca e Claudete Troiano.
:mtv: liberou a Ellen Jabour pro Teleton.
Você deve estar estranhando que a Record, segunda maior emissora do país, e que tem como dono o líder de uma das maiores religiões CRISTÃS do país, não atutorizou nenhum artista de seu casting a ajudar as crianças dedificientes.
Soa muito estranho uma emissora que recebe por ano mais de 400 milhões de reais de uma igreja, que tem entre seus dogmas ajudar ao próximo cometer tal atitude se manifeste de tal maneira.
Mas a bronca não fica só pra Record, a Globo por exemplo, poderia ter liberado muito mais artistas, Erik Marmo nem esta mais em evidência no cenário nacional como antes.
O legal seria se todas as emissoras entendessem que nesse dia, acima da concorrência, está a solidariedade! Triste quem só pensa em ibope…

Nenhum comentário:

Postar um comentário