Diante das críticas que seu esposo estava recebendo por não conseguir marcar nenhum gol, a evangélica Juliana Paradela, esposa do jogador do São Paulo Luís Fabiano, se irritou com os torcedores no Twitter e disse que para o time melhorar precisam ir todos para a igreja.
Quando o jogo acabou dando vitória de 3×0 para o Atlético-GO, Juliana foi enfática e escreveu: “É… O jeito vai ser levar o time todo do São Paulo para a igreja!”
Antes disso, ela tentou defender o marido que estava voltando para os gramados depois de passar sete meses se recuperando de uma lesão. Acompanhando o jogo e as tentativas do atleta de marcar um gol e acabar com essa má fase ela vibrava e se entristecia por não ver êxito nas tentativas do jogador. ”Misericórdia! Não entra a bola do meu Luis Fabiano.”
Para quem criticou a falta de gols dele, Juliana escreveu: “Agora a culpa é dele?! Ah! Vão catar coquinho! Ele ficou sete meses sem jogar! E acho que ele foi o melhor em campo! Pronto, falei!”. Luís Fabiano custou mais de R$17 milhões para o time, mais ainda não marcou nenhum gol com a camisa do São Paulo.
“Se está ruim com ele, posso garantir que seria muito pior sem ele! Quem entende o mínimo de futebol sabe que ele não é mágico! Parem de criticar meu marido! Ele não é salvador da pátria! Se fosse só ele, iria jogar golfe! Futebol é coletivo!”, escreve ela, bastante irritada.
Fonte: Gospel Prime
Com informações ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário