Pastor Marco Feliciano faz homenagem a Xuxa e a Ministra dos Direitos Humanos em discurso na Câmara


O Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano, homenageou a apresentadora Xuxa Meneghel e a Ministra da Secretaria dos Direitos Humanos Maria do Rosário, em sessão da Câmara dos Deputados, ontem, 20/10/2011.
Feliciano fez uso da tribuna para discursar ressaltando a assinatura de um acordo entre Xuxa e a Ministra Maria do Rosário, no Rio de Janeiro, para o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes no turismo.
A assinatura do documento que combate o chamado “turismo sexual” aconteceu no “39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens”. O Pastor afirmou ainda que “é de conhecimento geral que as vítimas… se sujeitam a tal situação por extrema necessidade”.
Leia abaixo a íntegra do discurso do Deputado, publicada em seu site:
Senhor Presidente,
Senhoras e Senhores Deputados.
Uso desta tribuna para parabenizar a Ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, Maria do Rosário e a apresentadora da Rede Globo, Xuxa Meneghel, pela assinatura nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, do pacto de Enfrentamento à Exploração Sexual de crianças e adolescentes no Turismo.
O ato deu-se durante o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens. O tema central da edição deste ano desse congresso é “Brasil bem sucedido, novas oportunidades e atitudes para o Turismo”. Congratulo-me com iniciativas desse tipo, que coloca nosso País no rol de nações que se preocupam em combater o chamado turismo sexual que tanto macula nossa imagem no exterior.
É de conhecimento geral que as vitimas de tais abusos são crianças e adolescentes, frutos de famílias que vivem em extrema pobreza e que se sujeitam a tal situação por extrema necessidade.
Concomitantemente com tal programa também devemos como homens e mulheres que militamos na vida pública procurar meios para amparar esses jovens e suas respectivas famílias, com efetiva política de integração social, aproveitando os programas já em curso do governo Federal e aprimorando para não como paliativo, mas para solução definitiva desse flagelo social que é a exploração sexual.
Finalizo pedindo a Deus que abençoe a todos que não medem esforços para minorar o sofrimento desses nossos irmãos mais necessitados.
 
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário