Silas Malafaia afirma que vai ‘fornicar’ e ‘arrombar’ líder gay

Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, disse que vai “fornicar”, “arrombar” e “arrebentar” Toni Reis, presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). 

A afirmação do pastor foi feita em referência à queixa-crime que ele dará entrada na Justiça do Rio contra Reis porque este, segundo o pastor, pediu ao Ministério Público a suspensão do seu programa de TV com base em um vídeo com imagens editadas, para comprometê-lo com a violência contra homossexuais. “Nunca mandei bater em homossexual porque não sou imbecil nem idiota", disse.

Malafaia chamou Reis de "safado"
Malafaia disse hoje (10) à revista Época que Reis é “bandido” e “safado”. “Eu não tenho advogado de porta de xadrez (cadeia). A minha banca de advogados é uma das maiores [do país]”, disse.

Reis respondeu que “isso não é postura de um pastor”. Mas antes, em tom de brincadeira, disse: “Não vou deixar ele me fornicar, embora eu goste da coisa, porque não faz o meu tipo. [Para me fornicar] vai ter de me conquistar, mas sou muito bem casado com um inglês. Se fizer sem eu permitir, é estupro, atentado violento ao pudor.”

Vídeo usado pela ABLGT 

  


Creditos:paulopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário