Quando os músicos falavam do novo DVD da banda, composto por regravações,Danilo Gentili perguntou como foi para conseguir autorização do Rodolfo Abrantes para regravar suas composições, já que o cantor agora é evangélico. Danilo Gentiliperguntou se o cantor exigiu 10% dos lucros com as regravações, fazendo uma piada em referência ao dízimo, costume em muitas igrejas evangélicas.
Em resposta a pergunta feita por Danilo Gentili os atuais integrantes da banda disseram que montaram a playlist para o DVD tentando deixar de fora as músicas compostas somente por Abrantes, com medo que o cantor fosse impedir as gravações. Porém eles contaram que foram surpreendidos quando, em reposta à solicitação para gravarem suas músicas, Abrantes deu “a maior benção” para gravarem.
Danilo Gentili encerrou o assunto sobre evangélicos mostrando uma montagem em vídeo feita com filmagens de igrejas pentecostais e uma música da banda, ridicularizando os evangélicos. O atual vocalista da banda, conhecido como Digão, também fez piada sobre um suposto pastor que ele teria visto pregando em um programa de TV.
A entrevista de Danilo Gentili foi permeada de palavrões e terminou com os músicos falando sobre drogas e explicando sobre os diferentes nomes e tamanhos de cigarros de maconha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário