Site da Igreja Mundial é hackeado

Segundo o comunicado, bastando apenas recitar a “Shahada”, uma espécie de confissão de fé que deve ser dita para se converter ao Islã todos os pecados estão perdoados. O ataque realizado pelos hackers “Dr.TaiGaR”, “NeT-DeViL” e “RAB3OUN” aconteceu durante o ano novo. Não se sabe se algum dado do site foi perdido ou roubado, a Igreja Mundial não comenta a invasão.

Confira a tradução da mensagem deixada pelos hackers:

A palavra “muçulmano” significa aquele que se submete à vontade de Deus, independentemente da sua raça, nacionalidade ou origem étnica. Tornar-se um muçulmano é um processo simples e fácil que não requer nenhum pré-requisito. Pode-se converter sozinho na privacidade, ou ele/ela pode fazê-lo na presença de outros.

Se alguém tiver um desejo real de ser um muçulmano e tem plena convicção e crença forte de que o Islã é a verdadeira religião de Deus, então, tudo que se precisa fazer é pronunciar o “Shahada”, o testemunho de fé, sem mais delongas. A “Shahada” é o primeiro e mais importante dos cinco pilares do Islã.
Com a pronúncia deste testemunho, ou “Shahada”, com sincera crença e convicção, a pessoa entra para o Islã.

Ao entrar no rebanho do Islã puramente pelo prazer de Deus todos os pecados anteriores serão perdoados, e se começa uma nova vida de piedade e de justiça. O Profeta disse a uma pessoa que havia colocado a condição sobre o Profeta em aceitar o Islã para que Deus perdoe seus pecados:

“Você não sabe que aceitar o Islã destrói todos os pecados que vieram antes dele?” (Saheeh Muslim)

Quando se aceita o Islã, é na essência se arrepender dos caminhos e crenças de sua vida anterior. Não é preciso ser sobrecarregados por pecados cometidos antes de sua aceitação. Registro da pessoa está limpo, e é como se estivesse acabado de nascer do ventre de sua mãe. Deve-se tentar o máximo possível para manter seus registros limpos e se esforçam para fazer tantas coisas boas possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário