Robert Fitzpatrick, um americano, de 60 anos, gastou aproximadamente US$ 140 mil (equivalente a R$ 220 mil) apenas em anúncios espalhados pela cidade Nova York advertindo os habitantes da região sobre o grande terremoto que supostamente tem data marcada para o dia 21 de maio de 2011.
Segundo o homem, que trabalhava no serviço de transporte público de Nova York, o grande terremoto provocará o caos em todo o planeta.
Os cartazes apocalípticos foram distribuídos em diversos ônibus e vagões de metrô, nos quais alerta que o dia do juízo final cairá no próximo sábado (21).
O americano começou a acreditar na fatídica profecia após conhecer o grupo cristão evangélico Family Radio, cujo pastor Harold Camping realiza presságios usando cálculos numerológicos e afirma que só os verdadeiros crentes se salvarão, notícia que já foi publicada aqui no Tela Crente desde o ano passado.
O pastor profeta chegou a essa conclusão após supostamente estudar a Bíblia e porque, conforme seus estudos, é uma data exatamente 7.000 anos depois que Noé se salvou do Dilúvio.
A data coincide com uma profecia de Nostradamus que alerta para um grande terremoto entre os dias 20 de abril e 20 de maio, porém, o tal profeta não especificou o ano que iria ocorrer o acontecimento.
Fonte: Jornal Gospel News
Nenhum comentário:
Postar um comentário