Marco Feliciano participa do “Congresso de Gideões” em SC

Marco Feliciano participa do “Congresso de Gideões” em Santa Catarina
Desde a última quinta-feira (25), o pastor Marco Feliciano, que tem causado polêmica desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, estã na cidade de Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, para participar do 31º Congresso Internacional de Missões, intitulado ‘Gideões, a colheita ainda não acabou. Avante!’.
A assessoria do deputado e pastor informou que Feliciano estará presente em todos os dias do evento, que termina ness domingo (28) dia em que o pastor está participando ativamente das programações do evento, pregando em dois momentos do Congresso.
De acordo com sua assessoria, Marco Feliciano participará de toda a programação do evento dos Gideões, mas não concederá entrevistas aos veículos de comunicação e não tem agenda definida na cidade de Camboriú. O deputado teria sido orientado pelo seu partido, o PSC, a evitar comentários sobre os recentes impasses para não provocar mais polêmicas.
De acordo com o G1, no momento em que a presença do deputado foi anunciada no congresso na noite de quinta feira, ele foi ovacionado por mais de cinco mil pessoas presentes no evento. Peter Lee Grando, assessor de imprensa da prefeitura de Camboriú, relatou que camisetas com os dizeres “Eu estou junto com você, Marco Feliciano” estão sendo comercializadas nos arredores do ginásio que recebe o evento.
Como em outros eventos em que Feliciano está presente, Ativistas gays prometeram através das redes sociais uma manifestação contrária à permanência do deputado a frente da CDHM durante sua ministração.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário