Pedido De Desculpas aos evangélicos.

Eu,Mazzo,gostaria por meio deste post pedir desculpa a todos os protestantes que um dia já se sentiram ofendidos com meus posts.Antes não tinha tempo para post,descarregava minha raiva neste site,escrevia errado e falava muitas bobagens.Por isso,hoje gostaria de pedir desculpas a todos.Hoje,o blog é aberto a todos,sem preconceito,antes nosso objetivo era ofender,apenas,hoje queremos mostrar o lado ruim e bom de cada religião.E isto começara em breve,estou reformando o site,dando espaço a pastores,ateus,católicos, e afins para que todos possam se expressar.Me arrependo profundamente de tudo o que já disse.E por isso hoje o crente bizarro é um blog aberto a todos,sem preconceito,por isso se você evangélico,católico,etc quiser participar venha !Vamos debater,se divertir,vamos formar deste blog um espaço aberto a todos !

Mais uma vez desculpa a todos evangélicos e afins que já se sentiram ofendidos,apartir de hoje,principalmente do dia 8 de maio vocês veram algo totalmente diferente !!

Obrigado e desculpas a todos !!!!

Abraço,Mazzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário