Filha de M.Pereira, atribui prisão do pastor à intolerância religiosa

Desde a prisão de Marcos Pereira sob acusação de estupro, no dia 07 de maio, a Assembleia de Deus dos Últimos Dias vem sendo dirigida pela cantora e pastora Nívea Silva, filha do pastor.
Nas redes sociais, Nívea tem manifestado sua indignação com a prisão de seu pai, e rebatido as acusações feitas contra ele pedindo orações para que o caso seja solucionado.
De acordo com publicações de Nívea em seu perfil no Instagram, a prisão do pastor Marcos Pereira se deve à intolerância religiosa das Organizações Globo, que teriam orquestrado o caso atual.
“Pelo fim da intolerância religiosa patrocinada pelo Sistema Globo Estamos diante de um linchamento. O que acontece com o pastor Marcos Pereira pode acontecer – e tem acontecido –  com qualquer cidadão, com qualquer parlamentar. Com qualquer um. Precisamos nos posicionar em relação a esse linchamento. Quem defende os direitos humanos, quem defende o estado democrático de direito não pode silenciar, especialmente quem tem representação popular. Pelo menos, que procure conhecer, porque é um caso grave pela repercussão”, escreveu Nívea Silva,reproduzindo o discurso do deputado estadual Paulo Ramos (PDT), na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, no último dia 09 de maio.
Nívea Silva, filha de Marcos Pereira, atribui prisão do pastor à intolerância religiosa orquestrada pela GloboSegundo Nívea Silva, Marcos Pereira estaria sendo vítima de perseguição de forma semelhante à que outros líderes evangélicos teriam sofrido anteriormente: “Perseguição para é acabar com o povo de Deus. 1º) Jimmy Swaggat; 2º) Edir Macedo; 3º) Igreja Renascer; 4º) Valdomiro Santiago; 5º) Silas Malafaia; 6º) Marcos Feliciano e agora; 7º) Marcos Pereira (2º round) 8º) … (espaço para o próximo). Orem pelo pastor Marcos Pereira que foi preso na ontem a noite. Lembrem-se o que disse Jesus: ‘Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa’ (Mateus 5:11)”.
Sobre José Júnior, desafeto do pastor Marcos Pereira, Nívea Silva estranhou que as denúncias feitas por ele levassem as autoridades a prosseguirem com uma investigação sem provas, a seu entender: “Engraçado! Um cidadão ‘qualquer’ (documentos de cidadão comum, porém age como dono do mundo), José Junior, fundador da ONG Afro Reggae, há um ano e dois meses atrás, em tela da maior TV brasileira declara: ‘O meu sonho ainda há de ser realizado; o Pr. Marcos Pereira preso, vestido com a camisa verde da SEAP e de cabeça raspada’; Incrível se com meras denúncias forjadas, montadas e induzidas consegue manipular o poder publico?”, questiona a pastora.
Nívea Silva ainda completa dizendo que as consequências da postura de José Júnior serão cobradas: “Querido se você esta feliz, tenha convicção que é por tempo curto, porque você não mexeu com um cidadão qualquer, você mexeu com um profeta”, escreveu.
Confira as fotos e comentários publicados pela cantora e pastora Nívea Silva:
instagram nivea silva - pr marcos pereira
instagram nivea silva - pr marcos pereira 3
instagram nivea silva - pr marcos pereira 2
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário