Irmão de M.Pereira está sendo acusado de injúria e difamação

O pastor Allan Pereira, irmão de Marcos Pereira, está sendo acusado de difamação pelas supostas vítimas de estupro do pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD).
Allan Pereira teria publicado em seu perfil no Facebook, fotos das mulheres que são mencionadas no inquérito como vítimas de Marcos Pereira.
Pastor irmão de Marcos Pereira está sendo acusado de injúria e difamação por publicar imagens das supostas vítimas de estupro no FacebookNa mesma página, o pastor Allan Pereira teria se referido ao delegado Márcio Mendonça, responsável pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), como “delegado do diabo”.
Segundo informações do G1, as quatro mulheres mencionadas por Allan em suas publicações na rede social prestarão queixa de difamação e injúria na 64ª Delegacia de Polícia, que atende a região onde a ADUD está situada.
O delegado Márcio Mendonça também registrou queixa na mesma delegacia, por ter sido ofendido por Allan Pereira, que agora, deverá explicar as fotos e as ofensas publicadas.
Publicações do pastor Allan Pereira que renderam acusações de difamação e injúria
Publicações do pastor Allan Pereira que renderam acusações de difamação e injúria
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário