Diabo diz que assumiu a Mundial e declara ‘guerra de morte’ à Universal

A disputa entre a Igreja Universal e a Igreja Mundial no mercado de fiéis se acirrou a ponto de o diabo manifestar de que lado está. 
Durante uma sessão de descarrego, conforme mostra um vídeo, um pastor da Universal ‘entrevista’ o diabo, incorporado em uma mulher, e este disse que assumiu o controle da Mundial.

Afirmou o chifrudo, anunciando uma ‘guerra de morte’: “Nóis tá cupiando tudo o que ocêis da Universal faz pra acabar com ocêis”.

Alguém precisa fazer um estudo para encontrar a explicação por que o diabo ainda não aprendeu direito o português, embora tenha chegado aqui com os jesuítas dos navios de Pedro Álvares Cabral. Nem o português de Portugal ele fala. Nos Estados Unidos, nos filmes de Hollywood, o diabo pronuncia o inglês sem nenhum tropeço, embora, como é de supor, também lá o seu bafo não seja dos melhores.

O que já dá para concluir é que o diabo é burro, porque, se assim não fosse, não iria à Universal falar dos seus planos.

Enquanto o pastor da Universal conversa com o diabo, Valdemiro em uma única apresentação na TV cura mais pessoas do que Jesus em toda sua vida, de acordo com os relatos bíblicos. Por conta disso, a Mundial tem crescido rapidamente, inclusive fora do Brasil, sob a observação atenta de Edir Macedo.

Parece que entre as duas igrejas logo haverá mesmo uma ‘guerra de morte’.

'Nóis quer acabar com a Universal'

'Nóis quer acabar com a Universal'




crédito - PAULOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário