Valdemiro pede 10% do salário que os fiéis gostariam de ter

Valdemiro SantiagoValdemiro Santiago (foto), chefe da Igreja Mundial, continua inovando na arrecadação de dízimo. Ele está pedindo na TV e em seus cultos que os fiéis deem em novembro e dezembro 10% do salário ou renda que gostariam de ter em 2013 [ver vídeo abaixo].

O trabalhador que gostaria de ter salário de R$ 3.000 — ele deu um exemplo — vai “devolver” [depositar na conta da igreja] R$ 300 nesses dois meses. 

“Acredite naquilo que ainda não aconteceu”, disse aos fiéis. “Deus fez com que Jacó ficasse mais rico que o seu patrão.”

Ele afirmou que os nomes de quem participar dessa campanha serão inscritos no “Livro dos Dizimistas” que será levado ao final de dezembro ao Monte Carmelo, em Israel. 

A criatividade de Valdemiro geralmente se expressa ao final do ano, quando os trabalhadores recebem o 13º salário.  Nesta época de 2009, por exemplo, ele inventou o que passou a ser chamado de “trízimo”: 10% para o Pai, 10% para o Filho e 10% para o Espírito Santo.

"Você vai dar 10% do salário que quer ter"


Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/11/valdemiro-pede-dizimo-do-salario-que-fieis-gostariam-de-ter.html#ixzz2VmVnE3Xu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário