Pedido de desculpas e um aviso a todos.

Bem pessoal, hoje eu vim falar aqui sobre algo bem chato. Infelizmente, desde maio/junho uma série de coisas me impossibilitou de postar por aqui. Fiquei doente várias vezes, desanimei não pelo blog mais por outras coisas e por ai vai. Acabou que o meu projeto de reformular este blog foi por água a baixo. Já faz um mês que o Pastor Metralhadora me concebeu uma entrevista e ainda nem publiquei (!). Aliás, gostaria de te pedir desculpas pastor. A entrevista está postado aqui, acima deste post. É a postagem de número 1000 para quem não sabe.

Bem, então gostaria de pedir desculpas por não ter cumprido com a palavra e por ter tornado o blog uma bagunça pois o layout antigo estava com um grave problema. Agora, como iremos deixar este blog de lado, o layout será o padrão ou simples do blogger.

Gostaria de dizer que este blog para mim nada mais serve. Criarei um outro blog, provavelmente com o mesmo nome e objetivo, porém de uma forma diferente. Postarei nele e não mais aqui, abandonarei este.

Porém, para "fechar" o meu trabalho aqui no blog, irei começar a publicar notícias mais antigas, para que tudo de mais importante que aconteceu nos últimos 2 anos e um pouco mais se encontrem aqui. Então não estranham se acharem notícias dizendo que o papa renunciou ou coisa do tipo.

Galera, foi muito gostoso o tempo que eu escrevi aqui, nele eu aprendi e mudei muito. EU AMO TODOS VOCÊS !!!!

Mas a vida segue, e como eu disse agora temos um outro blog, com o mesmo nome, quase o mesmo endereço mas é um local novo, uma nova fase na minha vida !!!

FOI IMPRESSIONANTE ME COMUNICAR COM TODOS VOCÊS !! VOCÊS MARCARAM A MINHA VIDA !!! VOCÊS SÃO DEMAIS !!!

OBRIGADO, MUITO OBRIGADO !!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário