Matos não é nem católico e nem evangélico, mas resolveu aproveitar a quantidade de pessoas que passavam pela Avenida Paulista para entregar panfletos com seus contatos de e-mail, Twitter, MSN e até o celular. Ele também recomendava às pessoas para estocarem alimentos para a chegada do “armagedom”.
“Isso aqui já era, a Terra vai ficar igual a Marte e lá em cima ninguém vai por a mão no fogo por ninguém!”, advertiu o motorista que não conta com fieis nem outros líderes espirituais nessa missão de fazer com que os 190 milhões de brasileiros alcancem o “Reino de Deus”.
O motorista foi questionado se ele condena ou não os homossexuais que estavam em festa enquanto ele divulgava sua previsão de final de mundo e ele responde dizendo que o “pecado não existe”. “Isso foi criado pelo homem, que não entende os mecanismos de Deus para transmitir sua palavra e interpreta a Bíblia errado,” disse.
O texto do panfleto diz que “a luz que sairá do núcleo do Planeta Vênus cobrirá todo o Planeta Terra”, transformando a todos os justos em “seres celestiais e eternos”.
Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário