Anúncio saiu pela culatra
Uma igreja evangélica de Mansfield, no Estado de Ohio (EUA), resolveu revidar aos anúncios promovidos em alguns Estados por entidades ateias pregando a inexistência de divindades. Assim, em um outdoor próximo ao centro da cidade, a Igreja de Cristo estampou um "Deus não existe" e emendou em letras menores a recomendação de que “não acredite em tudo que você ouve”.
E aconteceu o inesperado, pelo menos para a patrocinadora do outdoor: muitas pessoas não notam a logomarca da McElroy Road Church of Christ e acham que se trata de uma mensagem ateísta, algo como “Deus não existe, [por isso] não acredite em tudo que você ouve”.
A associação de ateus de Mansfield também ficou surpresa com os telefonemas parabenizando-a pelo seu primeiro outdoor. Em seu site, em um comunicado irônico, esclareceu que concorda com a mensagem, mas o anúncio não é dela, e agradeceu a Igreja de Cristo por ter tomado a iniciativa.
Vi no Paulopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário