Após 5 meses sem chuvas, Pastores contratam “Profeta da Chuva” para acabar com a seca

A cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, estava sofrendo com uma seca de cinco meses, e para solucionar o caso, o casal de pastores Ramon Fidelis de Souza e Renata Duarte de Souza resolveram contratar um Pastor especialista em chuva.
Os líderes da Comunidade Evangélica Ser Livre resolveram convidar o Pastor Joel Engel, famoso no Rio Grande do Sul por ser o “Profeta da Chuva”, para que ele orasse e a seca acabasse. “Já fazia uns cinco meses que não chovia e como ele é conhecido como profeta da chuva, clamamos ao Senhor para que a mesma unção que o acompanha viesse sobre nós como um sinal da aceitação de Deus sobre as nossas ofertas”, escreveu a Pastora Renata em seu blog.
Segundo o portal Guia-me, a Pastora afirmou que após o contato com Engel, as chuvas voltaram à cidade. “Para a glória de Deus no dia 11 de setembro de 2011 choveu… Cinco meses sem chuva e agora uma maravilhosa chuva regava nossa cidade uma chuva temporã, pois não tinha previsão de chuva para este mês, Glória a Jesus!”, relata a Pastora.
O Pastor Engel só pode chegar à cidade no dia 29/10, mais de um mês após a volta das chuvas. Na chegada do Pastor a temperatura na cidade era de 37º, e o dia estava ensolarado. Porém, segundo relatos do casal, quando eles iam ao aeroporto encontrar o “Profeta da Chuva”, o tempo mudou: “no caminho para o aeroporto o tempo sobrenaturalmente começou a mudar, nuvens começaram a se formar e quando o Profeta chegou à temperatura já estava outra, fortes ventos e sinais de muitas águas. Entramos no carro e paramos no primeiro posto de combustível de onde dava para avistar a cidade e já chovia na direção Sul, exatamente o local de nossa Igreja, que já estava literalmente neste momento sendo inundada com águas dos Céus”, escreveu a Pastora.
Assista aos vídeos:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário