Evangélicos e sua ignorância

P.S = Texto reformulado, sentido mantido mais com correções e moderação. Texto escrito a 2 anos atrás, me perdoem eu falei muita bobagem nele. Mudei minha opinião sobre o assunto e enfim.

Introdução

Pois é ... depois de muito tempo sem postar eu voltei !E voltei com tudo.E neste post iremos falar sobre a ignorância evangélica.Vamos falar sobre varias coisas sobre a ignorância e intolerância que muitos, mas não todos os evangélicos tem.Só lembrando que alcançamos a  marca de 100 mil visitas.




A Intolerância

Quem nunca ouviu um Sr.Evangélico dizendo "Tenho dó de você amado, você vai queimar no inferno caso não se converta a Jesus". É algo lamentável, pois a pessoa simplesmente age como se ela fosse uma pessoa santa e 100 % correta e todo o resto do universo fosse algo de extrema negatividade. O que seria uma mentira, visto que muitos evangélicos fazem inúmeras "cagadas" por ai. E não é pelo fato da pessoa não ser evangélica que irá queimar no inferno ou vice-versa. Se esse tal Deus bondoso existe, logo a pessoa precisa ser boa para ir para o céu, independentemente de sua religião. Sou contra a ideia de que se alguém não acredita em Deus deverá ir aos infernos. Não a lógica. É ridículo aceitar nos céus alguém que matou, estuprou e fez coisas terríveis mais que acreditava em Deus e deixar alguém de boa índole, que sempre fez boas ações, cuidou dos demais e foi uma boa pessoa queimar no tal inferno por não acreditar neste Deus.


"Filho Do Demônio !"

Muito provavelmente você já escutou um comentário vindo de um fanático dizendo isso. Bem, a minha opinião é que isso é algo totalmente inútil.Eles simplesmente desprezam as outras religiões ( e ateus) praticamente se auto-denominando "filho de Deus" e o resto de obra do capeta. O que de certa forma é bem engraçado. Ainda frei um post falando sobre, isso, mesmo não tendo muito o que falar pois em si já é algo desprezível. Sinceramente acho que uma pessoa desse tipo não tem o direito e pedir o "respeito religioso". Aliás acho esse papinho de que religião não se discute uma balela.
Bem, vamos para o nosso próximo tema, sim ? Então...


Ignorância na própria religião !

 Chegamos a última parte desse post que com certeza é uma das mais absurdas. Não da para entender o por que de tanta briga dentro da própria religião. E é sempre o mesmo papo, aquela igreja é do capeta daqui, eles são do demônio de lá e por ai vai. Qual o sentido ? Sinceramente isso só serve para desunir as pessoas de uma mesma religião. O pior é que geralmente nessas brigas nenhum dos 2 ou mais tem razão. Vejamos a briguinha, Universal vs Mundial. Quem está certo ? Ninguém, é um pior que o outro. Um se pudesse venderia até o cordal umbilical de Cristo, o outro já fez de tudo. Inclusive tem um vídeo onde o próprio ensina os outros pastores como roubar. Se algum dia esses caras chegarem a um "tratado de paz" me avisem, pois isso é uma verdadeira guerra.

O Fim ?É só isso mesmo ?Não !

Obviamente não. Iremos fazer mais artigos sobre a série para vocês. Fiquem agora com um vídeo e até a próxima pessoal.


21 comentários:

  1. oooo quanta ignorância.. obsevem as ''ovelhas'' sendo guiadas pelo pastor cego!!!!!!!!!
    parem de impor suas idéias dogmáticas ridiculas para os outros ! BANDO DE RETARDADOS CRENTES!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Irão se arrepender por tudo isso. Almas vazias e sem amor! Deus tenha misericórdia de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GERALMENTE EM 99% DOS EVANGÉLICOS SÃO IGNORANTES E TROUXAS ENQUANTOS OS OUTROS 1% SÃO OS MILIONÁRIOS PASTORES QUE FALANDO SOMENTE ABOBRINHA CONVENCEM ESTES TOLOS RETADARDOS E SEM INFORMAÇÃO.

      Excluir
    2. Nossa até gozei depois de ler sua resposta. Esse Romulo é mais burro que meu cachorro. Vai tentar roubar a comida dele para ver o que acontece com vc.

      Excluir
  3. Eu respeito muito os evangélicos mas eu não vou negar que não gosto que alguns critiquem, me questionem sobre minha religião e sobre meus gostos pessoais.
    Oque mais se vê na internet são sites ou blogs alegando mensagens subliminares em filmes,livros,artistas,bandas e etc...é mensagem subliminar em Harry Potter,mensagem subliminar em Crepúsculo,Cronicas de Narnia,Disney,Xuxa,Globo nunca veem um ponto positivo em nada!
    Tudo que faz sucesso é satânico!Tudo é Iluminati...
    E alguns ainda julgam quem gosta...tem tanta gente matando,roubando e furtando para eles criticarem e as pessoas insistem em criticar nossas preferencias... queria que isso algum dia parasse :/

    ResponderExcluir
  4. A Constituição Brasileira faculta a liberdade de Credo, De Religião.
    Pois bem! Amparados na carga magna, surgiram incontáveis "igrejas" que através da teologia da prosperidade, prometem sucesso financeiros entre outros DESDE QUE, contribuam com o todo poderoso!
    Concordo com a liberdade de Credo POREM, com limites .As autoridades deveriam investigar os ditos MILAGRES que ocorrem diariamente tais como cegos de nascimento que enxergam; paraliticos que correm, mendigos que viram empresários, mortos que ressuscitam , etc.........
    Entendo que enquanto milhares ou milhões de brasileiros acreditarem nestes farsantes (PILANTRAS) nunca atingiremos o status de pais desenvolvido haja vista que antes disto, temos que desenvolver nossas mentes! massagear a inteligencia de vez em quando, certamente será benéfico!

    ResponderExcluir
  5. religião está intimamente ligada a ignâora
    ncia e ao fracasso!

    ResponderExcluir
  6. Como diz o ditado:
    O que seria do capim, se não tivesse evanjegue pra pastar!

    Além de ignorantes são alienados, qualquer subculturado com uma "briba" na mão, sai falando bobagens e eles dizem amém.
    Os pastores cada vez mais ricos, os evanjegues cada vez mais pobres e fazendo barganha com deus.
    Vergonha e lixo!

    ResponderExcluir
  7. OS EVANGEGUES EVANGEGUES EVANGEGUES EVANGEGUES OU QUER DIZER EVANGELICOS RSRS

    ResponderExcluir
  8. OS EVANGELICOS OPS EVANGEGUES SAO UMA AMEACA AO ESTADO LAICO E AO ESTADO DE DIREITO LIBERDADES INDIVIDUAIS ETC...
    VEJAM TBM O RAP DA FEMINAZI NO GOOGLE
    FODA-SE OS COMUNISTOIDES QUE TBM SAO UMA AMEACA A DEMOCRACIA...
    CRENTES SAO OS DONOS DA "VERDADE" E COMUNISTAS SAO OS DONOS DO "BEM"
    OS DOIS SE MERECEM.

    ResponderExcluir
  9. FODA-SE COMUNISTAS FEMINISTAS E CRENTES EVANJEGUES

    ResponderExcluir
  10. COLOQUEM NO GOOGLE O RAP DA FEMINAZI A IDEOLOGIA COMUNISTAS TBM TRANSFORMA O SUJEITO NO DONO DA VERDADE TIPO UM EVANGEGUE

    ResponderExcluir
  11. Nota-se que esse pastor dos DEMÔNIOS ae é muito poderoso pois, lida com 2 DEMÔNIOS muito poderosos sem sequer utilizar o nome de JESUS.
    Muito bom ...

    ResponderExcluir
  12. Voces querem calar os crentes ?
    Quando eles vierem dizer que jesus te ama voce pergunta :
    Ele amam todas as pessoas ?
    eles sempre respondem a mesma coisa, Ama !
    E voce rebate:
    Então porque ele deixa uma criança ser estuprada ate a morte ?
    Eles se calam totalmente.

    ResponderExcluir
  13. Outra coisa que cala um crente?
    Quando eles disserem algo do tipo:
    Jesus escreveu na areia 3 vezes ...
    Voce rebate:
    Voce estava lá ? Voce viu ?

    kkkkk
    gentem !! isso deixa os crentes completamente desconcertados !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa ignorância a sua Julio Pobre

      Excluir
  14. Religiao é fruto da loucura humana.
    Onde ha religiao náo ha equilibrio.

    ResponderExcluir
  15. Segunda coisa a ser esclarecida é sobre o "FILHO DO DEMÔNIO", bom, primeiro que, quem diz isso é um hipócrita ignorante, pois se ele diz se da "igreja", primeiro tem que respeitar a todos, não importa o sexo, religião ou carma, TODOS DEVEM SER RESPEITADOS SEM EXCEÇÃO DE NINGUÉM, e vou colocar um trecho que foi muito interessante: ''Eles simplesmente desprezam as outras religiões ( e ateus) praticamente se auto-denominando "filho de Deus" e o resto de obra do capeta", não é bem assim, o negócio é o seguinte, como eu disse, todos devem ser respeitados, inclusive religião, agora quem não respeita simplesmente Se acha que é de Deus, mas Deus não deve ter a mesma opinião dela. Outra coisa, o trecho do texto diz que, nós nos auto denominamos filhos de Deus, não precisamos nos auto-denominar, pois todos na terra são filhos de Deus, Ele nos ama incondicionalmente, para ele não importa a cor da pele, se é rico ou pobre, mas o que ele não quer é que nos perdemos no que o diabo oferece, pq o diabo dos odeia muito (para quem não sabe do que estou falando é simples: satanás se chamava lúcifer, era o anjo mais poderoso do céu, mas lúcifer decidiu tomar o lugar de Deus e influenciou outros milhares de anjos a derrubar Deus e tomar seu lugar, mas Deus é mais forte e decidiu bani-lo aqui na terra, e Deus disse que quando houver a terceira ressurreição de cristo, ele e todos que estão do lado dele serão destruídos para sempre, e satanás quer que pelo menos maior parte seja destruído com ele). Tudo o que está na terra foi criado por Deus, mas satanás vê a criação de Deus e a modifica, por exemplo: a maconha é uma erva medicinal, mas satanás distorceu e fez dela como algo que destruísse a vida das pessoas, ou como a cana de açúcar que ele distorceu e fez dela a pinga, a maldita cachaça. Há um certo Bispo de uma certa igreja que disse que "amaldiçoa todos os celulares", isso para mim é uma vergonha, ainda se diz de igreja, ele não tem vergonha na cara, pois se ele parar para pensar, foi Deus que deu a inteligência pro homem criar o celular, o computador, a televisão, e sem elas várias pessoas não teriam conhecido a Deus, é lamentável ver que tem gente que acha que é de igreja, mas pessoas da igreja não amaldiçoa nada, nem uma puga.

    ResponderExcluir
  16. E agora vamos valar sobre " Ignorância na própria igreja", primeira coisa, na bíblia diz que haverão falsos profetas, ou seja, se há conflito entre essas igrejas, podemos dizer que Deus não habita nelas, ou você vê Deus apoia brigas e guerras nas religiões? isso para mim é falta de lote para roçar, é falta de mato para rancar, falta de loça e casa para limpar, pois Deus que o povo dele unido, unido na forma de todos se amarem sem se importar na crença (quando digo amar, não é na forma de homossexualismo, e sim como se tratasse de amor de irmãos). O Fim dos Tempos está próximo, aí chega um sem noção me pergunta : como você sabe? Aí eu explico: na Bíblia diz em Marcos 13: "5 Jesus lhes disse: "Cuidado, que ninguém os engane.
    6 Muitos virão em meu nome, dizendo: 'Sou eu!' e enganarão a muitos.
    7 Quando ouvirem falar de guerras e rumores de guerras, não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.
    8 Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Essas coisas são o início das dores.
    9 "Fiquem atentos, pois vocês serão entregues aos tribunais e serão açoitados nas sinagogas. Por minha causa vocês serão levados à presença de governadores e reis, como testemunho a eles.
    10 E é necessário que antes o evangelho seja pregado a todas as nações.
    11 Sempre que forem presos e levados a julgamento, não fiquem preocupados com o que vão dizer. Digam tão somente o que for dado a vocês naquela hora, pois não serão vocês que estarão falando, mas o Espírito Santo.
    12 "O irmão trairá seu próprio irmão, entregando-o à morte, e o mesmo fará o pai a seu filho. Filhos se rebelarão contra seus pais e os matarão.
    13 Todos odiarão vocês por minha causa; mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
    14 "Quando vocês virem 'o sacrilégio terrível' no lugar onde não deve estar - quem lê, entenda - então, os que estiverem na Judeia fujam para os montes." E tudo isso está acontecendo, como prova está o bombardeio entre israel e faixa de gaza, o vírus EBOLA na África matando milhares, a seca em São Paulo, Etc.

    ResponderExcluir