Os problemas que encontramos na religião evangélica.

P.S = Texto reformulado, sentido mantido mais com correções e moderação. O texto original foi escrito a anos e continha inúmeras acusações a qual o autor do blog não compactua mais.

Introdução

Pois é ... depois de muito tempo sem postar eu voltei !E voltei com tudo.E neste post iremos falar sobre os problemas das igrejas evangélica.Vamos falar sobre varias coisas sobre a intolerância que muitos, mas não todos os evangélicos tem. Só lembrando que alcançamos a  marca de 100 mil visitas.




A Intolerância

Quem nunca ouviu um Sr.Evangélico dizendo "Tenho dó de você amado, você vai queimar no inferno caso não se converta a Jesus". É algo lamentável, pois a pessoa simplesmente age como se ela fosse uma pessoa santa e 100 % correta e todo o resto do universo fosse algo de extrema negatividade. O que seria uma mentira, visto que muitos evangélicos fazem inúmeras "cagadas" por ai. E não é pelo fato da pessoa não ser evangélica que irá queimar no inferno ou vice-versa. Se esse tal Deus bondoso existe, logo a pessoa precisa ser boa para ir para o céu, independentemente de sua religião. Sou contra a ideia de que se alguém não acredita em Deus deverá ir aos infernos. Não a lógica. É ridículo aceitar nos céus alguém que matou, estuprou e fez coisas terríveis mais que acreditava em Deus e deixar alguém de boa índole, que sempre fez boas ações, cuidou dos demais e foi uma boa pessoa queimar no tal inferno por não acreditar neste Deus.


"Filho Do Demônio !"

Muito provavelmente você já escutou um comentário vindo de um fanático dizendo isso. Bem, a minha opinião é que isso é algo totalmente inútil.Eles simplesmente desprezam as outras religiões ( e ateus) praticamente se auto-denominando "filho de Deus" e o resto de obra do capeta. O que de certa forma é bem engraçado. Ainda frei um post falando sobre, isso, mesmo não tendo muito o que falar pois em si já é algo desprezível. Sinceramente acho que uma pessoa desse tipo não tem o direito e pedir o "respeito religioso". Aliás acho esse papinho de que religião não se discute uma balela.
Bem, vamos para o nosso próximo tema, sim ? Então...


Guerra na própria religião !


 Chegamos a última parte desse post que com certeza é uma das mais absurdas. Não da para entender o por que de tanta briga dentro da própria religião. E é sempre o mesmo papo, aquela igreja é do capeta daqui, eles são do demônio de lá e por ai vai. Qual o sentido ? Sinceramente isso só serve para desunir as pessoas de uma mesma religião. O pior é que geralmente nessas brigas nenhum dos 2 ou mais tem razão. Vejamos a briguinha, Universal vs Mundial. Quem está certo ? Ninguém, é um pior que o outro. Um se pudesse venderia até o cordão umbilical de Cristo, o outro já fez de tudo. Inclusive tem um vídeo onde o próprio ensina os outros pastores como roubar. Se algum dia esses caras chegarem a um "tratado de paz" me avisem, pois isso é uma verdadeira guerra.



44 comentários:

  1. oooo quanta ignorância.. obsevem as ''ovelhas'' sendo guiadas pelo pastor cego!!!!!!!!!
    parem de impor suas idéias dogmáticas ridiculas para os outros ! BANDO DE RETARDADOS CRENTES!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Irão se arrepender por tudo isso. Almas vazias e sem amor! Deus tenha misericórdia de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GERALMENTE EM 99% DOS EVANGÉLICOS SÃO IGNORANTES E TROUXAS ENQUANTOS OS OUTROS 1% SÃO OS MILIONÁRIOS PASTORES QUE FALANDO SOMENTE ABOBRINHA CONVENCEM ESTES TOLOS RETADARDOS E SEM INFORMAÇÃO.

      Excluir
    2. Nossa até gozei depois de ler sua resposta. Esse Romulo é mais burro que meu cachorro. Vai tentar roubar a comida dele para ver o que acontece com vc.

      Excluir
    3. RôMULA cala a boca. Vai trabalhar para sustentar teu pastorzinho estelionatário.

      Excluir
    4. Todos nós somos pecadores, mas Deus nos deu livre arbítrio, Adão e Eva tbm errarão e pecaram, pelos seus erros tiveram as consequências, mas sempre temos do que nos arrepender, pois nós nascemos pecadores, Deus nos ama tanto a ponto de mandar seu unico filho para viver como nós, passar frio, fome, e acima de tudo ser santo e ser sacrificado pelos meus pecados, pelos seus pecados, pelos nossos pecados, jesus é o cordeiro santo...

      Excluir
    5. Kkkkk, que ridículo, o único cordeiro que conheço é aquele vai pra panela, o sacrifício desse tal jesus foi em vão, vejo só uma racinha burra gritando glória enquanto o pastor anda de carro zero, se jesus existisse estaria com vergonha, já que evangélicos não tem vergonha nenhuma,

      Excluir
  3. Eu respeito muito os evangélicos mas eu não vou negar que não gosto que alguns critiquem, me questionem sobre minha religião e sobre meus gostos pessoais.
    Oque mais se vê na internet são sites ou blogs alegando mensagens subliminares em filmes,livros,artistas,bandas e etc...é mensagem subliminar em Harry Potter,mensagem subliminar em Crepúsculo,Cronicas de Narnia,Disney,Xuxa,Globo nunca veem um ponto positivo em nada!
    Tudo que faz sucesso é satânico!Tudo é Iluminati...
    E alguns ainda julgam quem gosta...tem tanta gente matando,roubando e furtando para eles criticarem e as pessoas insistem em criticar nossas preferencias... queria que isso algum dia parasse :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu odeio os evangelicos por que elessao uns idiotas principalmente o filho a rapa...dura do pastor. os evangelicos sao muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bestas.

      Excluir
    2. Vai estudar depois criticar

      Excluir
  4. A Constituição Brasileira faculta a liberdade de Credo, De Religião.
    Pois bem! Amparados na carga magna, surgiram incontáveis "igrejas" que através da teologia da prosperidade, prometem sucesso financeiros entre outros DESDE QUE, contribuam com o todo poderoso!
    Concordo com a liberdade de Credo POREM, com limites .As autoridades deveriam investigar os ditos MILAGRES que ocorrem diariamente tais como cegos de nascimento que enxergam; paraliticos que correm, mendigos que viram empresários, mortos que ressuscitam , etc.........
    Entendo que enquanto milhares ou milhões de brasileiros acreditarem nestes farsantes (PILANTRAS) nunca atingiremos o status de pais desenvolvido haja vista que antes disto, temos que desenvolver nossas mentes! massagear a inteligencia de vez em quando, certamente será benéfico!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. SÃO INTOLERANTES E IGNORANTES, SÃO BOÇAL

      Excluir
    2. O que eu acho engraçado é que na hora h , um pouco antes da morte ,naquele momento de extremo sofrimento , entaõ... vc vai pedir ajuda pra quem?
      É como diz o velho deitado , se não é por amor é pela dor

      Excluir
  6. religião está intimamente ligada a ignâora
    ncia e ao fracasso!

    ResponderExcluir
  7. Como diz o ditado:
    O que seria do capim, se não tivesse evanjegue pra pastar!

    Além de ignorantes são alienados, qualquer subculturado com uma "briba" na mão, sai falando bobagens e eles dizem amém.
    Os pastores cada vez mais ricos, os evanjegues cada vez mais pobres e fazendo barganha com deus.
    Vergonha e lixo!

    ResponderExcluir
  8. OS EVANGEGUES EVANGEGUES EVANGEGUES EVANGEGUES OU QUER DIZER EVANGELICOS RSRS

    ResponderExcluir
  9. OS EVANGELICOS OPS EVANGEGUES SAO UMA AMEACA AO ESTADO LAICO E AO ESTADO DE DIREITO LIBERDADES INDIVIDUAIS ETC...
    VEJAM TBM O RAP DA FEMINAZI NO GOOGLE
    FODA-SE OS COMUNISTOIDES QUE TBM SAO UMA AMEACA A DEMOCRACIA...
    CRENTES SAO OS DONOS DA "VERDADE" E COMUNISTAS SAO OS DONOS DO "BEM"
    OS DOIS SE MERECEM.

    ResponderExcluir
  10. FODA-SE COMUNISTAS FEMINISTAS E CRENTES EVANJEGUES

    ResponderExcluir
  11. COLOQUEM NO GOOGLE O RAP DA FEMINAZI A IDEOLOGIA COMUNISTAS TBM TRANSFORMA O SUJEITO NO DONO DA VERDADE TIPO UM EVANGEGUE

    ResponderExcluir
  12. Nota-se que esse pastor dos DEMÔNIOS ae é muito poderoso pois, lida com 2 DEMÔNIOS muito poderosos sem sequer utilizar o nome de JESUS.
    Muito bom ...

    ResponderExcluir
  13. Voces querem calar os crentes ?
    Quando eles vierem dizer que jesus te ama voce pergunta :
    Ele amam todas as pessoas ?
    eles sempre respondem a mesma coisa, Ama !
    E voce rebate:
    Então porque ele deixa uma criança ser estuprada ate a morte ?
    Eles se calam totalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta eh simples, nao tem como culpar Deus pela maldade humana. Ele dah livre escolha para cada um de nos seguirmos do jeito que queremos. O fato de permitir o mal nao signifique que ele deixara impune.

      Excluir
  14. Outra coisa que cala um crente?
    Quando eles disserem algo do tipo:
    Jesus escreveu na areia 3 vezes ...
    Voce rebate:
    Voce estava lá ? Voce viu ?

    kkkkk
    gentem !! isso deixa os crentes completamente desconcertados !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa ignorância a sua Julio Pobre

      Excluir
    2. Um evanjegue sendo ele mesmo: uma mula alienada que só decorou o que o pastor mandou ele decorar e acha que sabe de alguma coisa.

      Excluir
    3. E vc estava la para afirmar que ele não fez o tal fato?

      Excluir
  15. Religiao é fruto da loucura humana.
    Onde ha religiao náo ha equilibrio.

    ResponderExcluir
  16. Segunda coisa a ser esclarecida é sobre o "FILHO DO DEMÔNIO", bom, primeiro que, quem diz isso é um hipócrita ignorante, pois se ele diz se da "igreja", primeiro tem que respeitar a todos, não importa o sexo, religião ou carma, TODOS DEVEM SER RESPEITADOS SEM EXCEÇÃO DE NINGUÉM, e vou colocar um trecho que foi muito interessante: ''Eles simplesmente desprezam as outras religiões ( e ateus) praticamente se auto-denominando "filho de Deus" e o resto de obra do capeta", não é bem assim, o negócio é o seguinte, como eu disse, todos devem ser respeitados, inclusive religião, agora quem não respeita simplesmente Se acha que é de Deus, mas Deus não deve ter a mesma opinião dela. Outra coisa, o trecho do texto diz que, nós nos auto denominamos filhos de Deus, não precisamos nos auto-denominar, pois todos na terra são filhos de Deus, Ele nos ama incondicionalmente, para ele não importa a cor da pele, se é rico ou pobre, mas o que ele não quer é que nos perdemos no que o diabo oferece, pq o diabo dos odeia muito (para quem não sabe do que estou falando é simples: satanás se chamava lúcifer, era o anjo mais poderoso do céu, mas lúcifer decidiu tomar o lugar de Deus e influenciou outros milhares de anjos a derrubar Deus e tomar seu lugar, mas Deus é mais forte e decidiu bani-lo aqui na terra, e Deus disse que quando houver a terceira ressurreição de cristo, ele e todos que estão do lado dele serão destruídos para sempre, e satanás quer que pelo menos maior parte seja destruído com ele). Tudo o que está na terra foi criado por Deus, mas satanás vê a criação de Deus e a modifica, por exemplo: a maconha é uma erva medicinal, mas satanás distorceu e fez dela como algo que destruísse a vida das pessoas, ou como a cana de açúcar que ele distorceu e fez dela a pinga, a maldita cachaça. Há um certo Bispo de uma certa igreja que disse que "amaldiçoa todos os celulares", isso para mim é uma vergonha, ainda se diz de igreja, ele não tem vergonha na cara, pois se ele parar para pensar, foi Deus que deu a inteligência pro homem criar o celular, o computador, a televisão, e sem elas várias pessoas não teriam conhecido a Deus, é lamentável ver que tem gente que acha que é de igreja, mas pessoas da igreja não amaldiçoa nada, nem uma puga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo?
      Então o que você me diz dessa ´´pregadora da verdade`` que chama um cara que ela encontra num ônibus de ´´filho do demônio`` umas 50 vezes só porque ele é católico?

      https://www.youtube.com/watch?v=_RlW76VPJcI

      Excluir
  17. E agora vamos valar sobre " Ignorância na própria igreja", primeira coisa, na bíblia diz que haverão falsos profetas, ou seja, se há conflito entre essas igrejas, podemos dizer que Deus não habita nelas, ou você vê Deus apoia brigas e guerras nas religiões? isso para mim é falta de lote para roçar, é falta de mato para rancar, falta de loça e casa para limpar, pois Deus que o povo dele unido, unido na forma de todos se amarem sem se importar na crença (quando digo amar, não é na forma de homossexualismo, e sim como se tratasse de amor de irmãos). O Fim dos Tempos está próximo, aí chega um sem noção me pergunta : como você sabe? Aí eu explico: na Bíblia diz em Marcos 13: "5 Jesus lhes disse: "Cuidado, que ninguém os engane.
    6 Muitos virão em meu nome, dizendo: 'Sou eu!' e enganarão a muitos.
    7 Quando ouvirem falar de guerras e rumores de guerras, não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.
    8 Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Essas coisas são o início das dores.
    9 "Fiquem atentos, pois vocês serão entregues aos tribunais e serão açoitados nas sinagogas. Por minha causa vocês serão levados à presença de governadores e reis, como testemunho a eles.
    10 E é necessário que antes o evangelho seja pregado a todas as nações.
    11 Sempre que forem presos e levados a julgamento, não fiquem preocupados com o que vão dizer. Digam tão somente o que for dado a vocês naquela hora, pois não serão vocês que estarão falando, mas o Espírito Santo.
    12 "O irmão trairá seu próprio irmão, entregando-o à morte, e o mesmo fará o pai a seu filho. Filhos se rebelarão contra seus pais e os matarão.
    13 Todos odiarão vocês por minha causa; mas aquele que perseverar até o fim será salvo.
    14 "Quando vocês virem 'o sacrilégio terrível' no lugar onde não deve estar - quem lê, entenda - então, os que estiverem na Judeia fujam para os montes." E tudo isso está acontecendo, como prova está o bombardeio entre israel e faixa de gaza, o vírus EBOLA na África matando milhares, a seca em São Paulo, Etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que você disse, já aconteceu e ainda acontece, Como falsos profetas dês dos romanos existiam falsos profetas. Terremotos, Tsunamis e desastres "naturais" e como eu disse "NATURAIS" coisas que acontecem a milhares de anos. Casos de Ebola são registrados a vários anos o primeiro Caso de Ebola foi em 1979 na província de Magdeburg na Alemanha, A Doença começou porque cientistas usaram Chimpazes infectados com o virus do Ebola, e seca como a desse ano acontecem, nunca tem uma area certa para acontecer, Tem casos famosos de Seca em "SÃO PAULO" nos anos de 1941 , 1934 e 1964... Nem tudo é o fim, Pos pela minha percepção Deus foi inventado por o medo da morte, e a falta de explicações fez com que os antigos fabricassem versões mágicas ou sobrenaturais, e atribuíssem poderes as “Entidades” que foram inventadas...

      Excluir
  18. todo aquele que cre sera salvo mas aquele que naõ cre sera condenado não precisa ser crente mas pelomenos crer no nosso jesus maraviilhoso..a biblia diz amai a deus sobre todas as coisas.cuidado com o que fala sobre o nosso senhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar de uma igreja corrupta ou de um pastor safado nao eh falar contra o Senhor Jesus. Se as criticas do carinha do blog fossem contra a Biblia e ao que esta escrito nela ele estaria falando contra Deus, mas se ele fala de um bando de evangelicos safados, se o mundo os julga safados motivos nao faltam. Conheco um caso dum pastor de 58 anos dando em cima duma menina de 13 dizendo que tem dinheiro porque a familia dela eh pobre. Sou evangelico mas nem porisso apoio esses filho do diabo que usa de Deus pra enganar as pessoas

      Excluir
    2. Jesus é uma bosta, se existisse não existiria evangélicos,

      Excluir
  19. muito cuidado os olhos do senhor são como chamas de fogo que tudo ve ele é amor mas tambem justiça muito cuidado, com deus num se brinca e veja bem como fala dos crente vo orar pra deus te converter e cortar um pedaço da sua liingua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, ameaças em nome de jesus, jesus é um fracassado mesmo.

      Excluir
  20. O crente acha que falar a verdade das igrejas deles (que não são as igrejas a quais a biblia se refere) é falar mal de Deus.. Ignorantes! Como pode o infinito e imensuravel caber dentro de uma igrejinha com um pastor mercenário e analfabeto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que ignorantes e burros que são incapazes de conseguir algo significante atravéz de suas capacidades e intelecto insignificantes preferem fantasiar entre eles que eles são os melhores e importantes através de uma fé cega.São um bando de invejosos ferrados que querem que um Deus imaginário de a eles em vida o que eles não conseguem alcançar por esforço ou capacidade própria e ficam pedindo a Deus ao invés de fazer por onde cambada de gente ignorante e boçal,bando de recalcadas e invejosos e gente maldosa e falsa enrustidos

      Excluir
  21. Eu já foi evangélica,mas de tanto vê preconceitos, discriminação...Hoje não sou mais,graças a Deus!O que Jesus pregou foi o perdão,amor,união...E não essa maratona que os evangélicos estão fazendo:Quem chegará com mais fieis?Fala sério.

    ResponderExcluir
  22. Eu já foi evangélica,mas de tanto vê preconceitos, discriminação...Hoje não sou mais,graças a Deus!O que Jesus pregou foi o perdão,amor,união...E não essa maratona que os evangélicos estão fazendo:Quem chegará com mais fieis?Fala sério.

    ResponderExcluir
  23. Concordo.Todos os crentes são ex-drogados, ex-prostitutas, ex-ladrões...o que tem de bom em seitas que se dizem "religião..."

    ResponderExcluir
  24. Por isso, é que o Paxtô chama seus seguidores de "rebanho","ovelhas".. ele as conduz para onde quer e como quer, tosquia e engorda para o abate.. esses crentes tem que acordar e parar de sustentar esses parasitas vagabundos chamados pastores.

    ResponderExcluir