Malafaia diz que PT está por trás da mobilização contra Feliciano

                                                      


O pastor Silas Malafaia (foto) acusou o PT de estar por trás da mobilização para tirar o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

“Sei que existe um sórdido jogo político para esconder questões sérias”, escreveu ele em um artigo publicado na edição de hoje da Folha de S.Paulo. 

Malafaia disse que o propósito do PT, com a campanha contra o seu colegar pastor, é desviar a atenção da opinião pública para a nomeação de dois de seus deputados condenados no processo do mensalão como membros da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, a mais importante da Câmara. Os deputados são João Paulo Cunha (SP) e José Genoíno (SP). 

Ativistas de direitos humanos e de esquerda estão pressionando Feliciano a renunciar à presidência da comissão por causa declarações dele tidas como homofóbicas e racistas. 

Malafaia disse ter “divergências” com Feliciano, mas argumentou que o deputado não é preconceituoso. “Ele nunca bateu ou matou um gay, e sua origem é negra”, escreveu. Além disso, argumentou, Feliciano foi eleito deputado democraticamente.

O pastor da Assembleia de Cristo Vitória em Cristo também acusou a imprensa de estar perseguindo Feliciano pelo que pensa e que não existe mais no país o crime de opinião. 

Disse ainda haver no país uma evangelicofobia

"Dentro desse Estado democrático de direito, onde a maioria é cristã, a democracia só vale para a minoria?” 

Para ele, os ativistas gays não querem o debate. “Pode-se falar mal do presidente da República, do Judiciário, dos católicos, dos evangélicos, mas, se criticarmos a prática homossexual, somos rotulados de homofóbicos.” 

Malafaia terminou o artigo suponho que o PT e a presidente Dilma Rousseff estão desistindo de ter o voto dos evangélicos nas próximas eleições. 

Íntegra do artigo do Malafaia.

Via:Paulopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário