O que eu discordo na doutrina evangélica ?

Bom, vamos aos pontos:

Dizimo - A Obrigação

Vamos começar pelo o dizimo.Mas dai você me fala:

- Todas as igrejas cobram o dizimo !

Sim, mais somente as igrejas evangélicas obrigam seus fieis a fazer este ato,e tratam com desprezo os não dizimistas. Um absurdo,já que muitos fieis não tem condições de pagar os malditos 10 % ao Pastor.
Muitos além de cobrarem o dizimo,vendem objetos religiosos. Dos mais ridículos possíveis. De Pedra ungida a Vassoura "Expulsa-Demônio. Enfim o dizimo obrigatório é algo ridículo, muitos dizem ser bíblico, mais isso vou explicar em outro texto.

Objetos Religiosos - O Absurdo

Não é de hoje que muitos pastores abusam disso ! No começo quando isto virou "moda" lá em 2009 ainda não era uma das coisas mais absurdas. Mas desde 2009 virou algo gritante.
Pastores vendem de tudo, relógios, celulares, etc. Tudo ungido no tome do senhor claro ! O pior de tudo isso é o preço ! Um maior que o outro, pastores vendem tudo por 1.000, 2.000 mil e por ai vai. Se já não se bastasse o preço e os objetos ridículos o pior é a apelação para a venda destes.
Um verdadeiro teatro ! Pastores gritando e dizendo que os objetos vão ungir a vida das pessoas.

Apelação - Beira o Abismo do ridículo !!!

Esse ai é o ponto mais importante de todos. Um dos maiores absurdos sempre presentes. É algo simplesmente ridículo ! No ano de 2011 onde este tipo de apelação chegou ao seu auge vimos pastores se jogando no poço, na lama, descendo morros, vendendo celulares para se ligar para deus e o cúmulo do absurdo.


Teatro e Barulho - A Bizarrice

Bom vamos falar primeiro do barulho !Algo incrível !Já passei em frente de igrejas com 2 fiéis e o barulho era extremo !4 caixas de som, cânticos e afins !Não respeitam os outros !Perto de minha casa mesmo existe uma igreja que fica a 3 quarterões mas mesmo assim é possível ouvir o barulho ensurdecedor.
Sobre o teatro não a nada a dizer. Para mim mesmo já ligaram oferecendo 2.000 mil reais para eu fingir que estava com o diabo no corpo !Não preciso nem dizer que outras pessoas também já foram pagas para fazer o mesmo. Esses 2 vídeos mostram isso:




Nenhum comentário:

Postar um comentário