Valesca Popozuda comenta ‘cura gay’ no Twitter e ataca Feliciano

A funkeira, Valesca Popozuda, de 34 anos, comentou a aprovação da proposta ‘cura gay’ na tarde de terça-feira (18) pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, que é presidida pelo pastor Marcos Feliciano. “Cura Gay? Que absurdo, tem que curar quem inventou uma idiotices dessas!!”, postou ela no microblog Twitter.

Em seguida, a moça provocou “Curar político e pastor ladrão ninguém quer né? Isso eles não se preocupam”. E finalizou: “O Marcos Feliciano tem que curar essa ignorância dele, esse coração pesado, como uma pessoa dessas é pastor? Porque tanto ódio?”
projeto de Decreto Legislativo nº 234/11 determina que psicólogos poderão tratar pacientes contra a homossexualidade, transformando assim orientação sexual em algo patológico.
Popozuda ainda fez um quarto post, utilizando o jargão “salgar a santa ceia” do personagem homossexual Félix, interpretado pelo ator Mateus Solano na novela das oitoAmor à Vida, exibida na Rede Globo. “Eu até ia ficar no Twitter batendo papo com vcs [internaturas], mas fiquei UO, aff e muito absurdo, Cura gay. Pelo amor, Salgamos todos a santa ceia”, disse ela.
Valesca Reis Santos, mais conhecida como Valesca Popozuda, é cantora e dançarina, vocalista do grupo de funk carioca Gaiola das Popozudas. No Twitter, a estrela tem mais de 300 mil seguidores, segundo dados coletados nesta quarta-feira (19). Ela os chama de “Popofãs”.
A artista tem forte identificação com o público gay e recentemente lançou uma música com a seguinte frase: “Sou bi, sou free, sou tri e sou gay”.
Antes de virar lei, o projeto da ‘cura gay’ deverá ainda passar pelas comissões de Seguridade Social e Família e de Constituição e Justiça para, então, chegar ao plenário da Câmara para apreciação dos demais deputados. Depois dessa aprovação, ainda deverá ser analisado pelo Senado e pela presidenta Dilma Rousseff.

CRÉDITOS - THE CHRISTIAN POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário