Cai na internet vídeo de pastor em motel com fiel casada

Espalhou-se na internet um vídeo de 15 minutos que mostra o pastor Manoel Macambira de Brito, o Dedé (na foto abaixo), com uma fiel de 35 anos em um motel de Canindé de São Francisco, cidade de 25.000 habitantes do extremo noroeste de Sergipe.

A imprensa de Alagoas tem divulgado o vazamento do vídeo como um escândalo que abalou a Assembleia de Deus do povoado Capim Grosso, templo onde o pastor pregava e do qual foi demitido.

pastor Manoel Macambira de Brito
Igreja demitiu o pastor Dedé
O nome da fiel não foi divulgado, mas seu rosto e o do pastor são mostrados pelas imagens.

pastor Manoel Macambira de BritoDe acordo com o portal Minuto Sertão, a mulher é casada e tem quatro filhos. Não se sabe quem filmou as cenas, se foi uma terceira pessoa, e quem vazou o vídeo na internet.

O mesmo portal publicou que Dedé, antes de se tornar pastor, esteve envolvido na década de 90 com tráfico de drogas.

Com informação do Minuto Sertão.



Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/12/video-mostra-pastor-em-motel-com-fiel-casada.html#ixzz2VmYI2kSu

9 comentários:

  1. Cretaiada dissimulada, fingida, hipócrita. Saia longa comprida mas um xana fogosa. Povo santo um caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, na rua é paz do "senhô", no motel é pau na irmã!
      Mas não da nada, com certeza deus tem um "plano".
      ahahahahahah

      Excluir
  2. Olha os assembleanos na putaria, e o pior pastor comendo a irmã casada. Continuaremos acreditar em santos na terra protestante do pecado e imoralidade? Sendo que eles mesmos fazem estas coisas escondidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é putaria, antes, trata-se de um foda "gospel" dos santos do senhor!!!! ahahahahahah

      Excluir
  3. O pastor com a irmã heim!!!! ahahahahahah
    Aposto que a irmã estava com o cabelo arrastando na bunda, sem depilação e maquiagem, mas louca por uma sacanagem.
    Eita jesus, aleluia.
    Coitado de deus, com um povinho destes pra que diabo?

    ResponderExcluir
  4. o diabo usa o sexo como arma contra a humanidade. e se alegra ao atingir pessoas que tentam se manter puras, pois para estas a queda é maior. quanto mais santo, mais o diabo gosta de ver a queda. o pastor e a irmã erraram sob um ponto de vista, mas tudo tem um motivo de ser para Deus. no sexo, depois da criação das coisas, foi onde Deus mais depositou suas forças. sexo é puro, não há pecado ao faze-lo - sob outros pontos de vista talvez pensem de outra forma. irmãos, não se deixem levar pelo sexo em suas vidas, não deixem suas vidas desregradas através do sexo. somente pensando coisas boas que é possível evitar cair de joelhos. para alguns é fácil, para outros, mais difícil. para pequenos a queda é pequena. para grandes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diabo usa o sexo como arma? Quem criou a sexualidade?

      Excluir
  5. Deve rolar muito, e muito mesmo, esse tipo de coisa envolvendo peixe pequeno e peixe grande nos bastidores das crenças.É muita ingenuidade ou burrice e falta de raciocínio crítico ao acreditar em homem santo e mulher santa na terra.Eu era crente e aconselho:Nunca acredita em pessoa santa, porque isso não existe.Não é errado fazer sexo; mas errado é enganar as pessoas com falsos discursos de moralidade e santidade, sendo que os mesmo fazem práticas carnais escondida.Cansei na hipocrisia.

    ResponderExcluir
  6. Realmente acontecem muitas putaria nos bastidores da religião, entre casais e namorados, noivos e casados em quatro paredes.Sou de família cristã e testemunha ocular.Engane que gosto.Ah ah ah.

    ResponderExcluir