Katy Perry diz que só lia a Bíblia e escutava gospel quando criança

Em entrevista para a reportagem de capa da revista americana "Vanity Fair" deste mês, a cantora Katy Perry comentou sobre quando era criança e a respeito da vida de casada com o ator Russel Brand.
“Eu não tive uma infância”, disse Katy, acrescentando que sua mãe nunca leu livros infantis para ela, apenas a Bíblia. Ela não podia sequer ouvir músicas que não fossem religiosas e contou com amigos para ter acesso a discos quando mais velha.
"Eu venho de uma família que nunca foi acostumada a aceitar diferenças, mas eu sou mais receptiva", comparou. "Russell [Brand, seu marido] se dedica ao hinduísmo, e eu não estou envolvida com isso. Ele medita no período da manhã e da tarde. Eu estou começando a fazer isso mais. Só o deixo ser ele, e ele me deixa ser eu", declarou.
Katy Perry vem ao Brasil pela primeira vez em setembro. Ela estreia em palcos brasileiros no Rock in Rio, no dia 23 de setembro, na mesma noite de Elton John e Rihanna.

Fonte e creditos:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário