Lady Gaga quer se tornar pastora para realizar casamento gay

Isso mesmo, ela deseja realizar a cerimônia religiosa da união entre duas mulheres, isso porque no Estado de Nova York já é permitido o casamento entre homossexuais, uma decisão válida desde o dia 24 de junho de 2011.

Gaga esclareceu esse desejo durante uma entrevista a uma estação de rádio dizendo que essas duas mulheres vivem juntas há muito tempo. “A minha instrutora de yoga, a Trisha, que é lésbica, vive com a sua companheira há vários anos e têm uma filha linda. Elas me pediram para casá-las. Portanto sim, vou fazê-lo.”

Na opinião da cantora a legalização desse tipo de relacionamento demorou muito para acontecer, e que sua amiga esperou bastante tempo para poder se casar com sua companheira. Ela se considera ativista em favor dos homossexuais e disse que a decisão de Nova York é um passo muito importante. “Acho que, para mim, enquanto ativista, o mais importante é ser positiva e ficar feliz com os pequenos passos que vamos dando ao encontro da igualdade. (…) Vou continuar a lutar pelos nossos direitos.”

Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário