Kirsty Theologo e sua amiga de 16 anos de idade, foram com um grupo de cinco meninos e três meninas para um morro conhecido como um ponto de encontro de adolescentes. Os adolescentes dizem que a colina é um lugar bem conhecido onde os adolescentes vão para beber nos fins de semana, segundo o jornal local.
A família da outra vítima, que está se recuperando em um hospital privado, disse à família Theologo, que os garotos tinham decidido que as duas seriam sacrificadas numa espécie de ritual satânico, de acordo com o Daily News.
Samantha Theologo disse que os meninos derramaram gasolina sobre Kirsty e puseram fogo. Quando a amiga de 16 anos de idade tentou apagar as chamas rolando Kirsty na areia, ela também foi queimada.
O capitão Pinky Tsingane, porta voz da polícia da província disse que as meninas foram amarradas e que havia especulações de que o ataque foi um ritual satânico, mas que ainda precisava investigar, de acordo com o Daily News. Um processo de tentativa de homicídio foi aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário