A Sombra que Cura – Igreja Mundial (IMPD)


Os grandes mistérios da humanidade, os milagres, fé, esperança ou qualquer poder que emana do ser humano, vem do que ele acredita.
O segredo está em crer, seja ele em um livro, imagem, ser invisível, amuletos ou qualquer coisa que o faça sentir protegido.
Os pregadores sabem muito bem disso, e muitos conhecem como funciona a mente humana ou simplesmente fazem de forma inconsciente. Através de um falso testemunho, muitos testemunhos verdadeiros podem acontecer, assim como acontece em testes de laboratórios, onde na pesquisa de medicamentos, muitos recebem e são curados com pílulas de placebos, às vezes, com resultados melhores do que o remédio verdadeiro.
Conhecendo esse grande mistério da mente, os religiosos desde os tempos mais remotos, criaram amuletos, imagens, feitiços, simpatias, unções, e as atuais formas de pregação.
Perfume da prosperidade, flor da benção, pedaço de madeira de Jerusalém e até a sombra que cura.
O mais interessante é a padronização dos pregadores, assim como os iurdianos imitam a voz de Edir Macedo, os pastores da Mundial seguem o mesmo tom,timbre e sotaque de Valdemiro Santiago.
Confira a sombra que cura da Igreja Mundial:
Matéria sugerida pelo leitor Leprechaun

Nenhum comentário:

Postar um comentário